Desafio dos 65 Dias – Lançamento 16 de Junho

O Desafio de 65 dias Just Be foi projetado para sistematicamente redefinir seus hábitospara que você possa começar a pensar, e se comportar como pessoas com mentalidade de sucesso e realização.

Todos os dias, por 65 dias consecutivos, Wilson irá te revelar uma técnica prática e simples de ser integrada em sua vida. Cada ideia ou técnica irá complementar a anterior em um método sequencial e gradativo e você começará a notar as mudanças pequenas, mas rápidas em sua visão de mundo e confiança em seu trabalho evida pessoal.

Até o final deste Curso, você poderá vivenciar produtividade extrema, foco inalterado, e motivação sem limites quase tão presente quanto o ar que respira.

O Desafio de 65 dias Just Be começa dia 16 de junho.

Uma pesquisadora de psicologia da Universidade College London em um estudo publicado no Jornal Europeu de Psicologia Social, e sua equipe de pesquisa decidiram desvendar quanto tempo se leva para formar um novo hábito. Em média, levamos 2 meses antes que um novo comportamento se torne automático – 66 dias para ser exato.

Em outras palavras, se você quiser ter expectativas reais, a verdade é que você levará algo em torno de 2 a 8 meses para consolidar um novo comportamento em sua vida. O fato é que você precisa começar a formar novos hábitos positivos HOJE para que possa ir par ao próximo nível.

Para isso o programa 65 PASSOS® irá de forma sequencial e gradativa fazer você enxergar seu verdadeiro “EU” e a cada dia, te auxiliar na consolidação de vários hábitos que irão determinar o futuro de sua vida.

Após 65 dias, você terá o seu próximo dia de jornada autônoma para construir novos hábitos e colher os frutos de uma transformação duradoura.

 

1
Dia 1- O eu interior

Nos conte uma de suas aspirações? Talvez um sonho que ficou para trás ou que você começou a lembrar. Se essa visão estivesse viva hoje, como seria sua vida? Leve um tempo agora para sonhar e pensar no que você realmente quer para sua vida.

2
Dia 2- Gestão dos Sentimentos

Desafio você a tomar uma decisão agora que mude ou melhore imediatamente a qualidade da sua vida. Faça algo que esteja protelando há algum tempo... adquira uma nova habilidade...trate as pessoas com compaixão, ligue para alguém que não tem falado há muito tempo. Decisões tem consequências e até mesmo não tomar nenhuma decisão já é uma decisão. Quais decisões você tomou ou deixou de tomar no passado que tem forte influência em sua vida até hoje?

3
Dia 3 – Como consolidar novos hábitos

Olá!

Hoje vamos falar sobre hábitos.

Gostaria que você se atentasse ao conteúdo desse vídeo. Acredite, o processo pelo qual você se dispôs a passar pode mudar sua história!

O que te irrita?

Seus hábitos são, em sua maioria, positivos ou negativos?

A boa notícia é que todos os padrões negativos que nós insistimos em repetir podem ser mudados. Não é impossível e nem tão demorado quanto você imagina...

O melhor ainda está por vir!

Quer saber como?

4
Dia 4 – Destruindo crenças limitantes

Olá!

Nesse nosso quarto encontro, falaremos sobre crenças.

Quantas pessoas que você conhece que não vivem, apenas existem? Quantas vivendo por viver, sem um propósito, uma direção a seguir e acreditando que não há como mudar suas vidas?

Outras pessoas, agindo sempre da mesma forma e esperando resultados diferentes, o que as leva a crer que não podem ser melhores, ter uma vida melhor...

Quem define como sua vida é e será é você.

Qual é o seu sonho?

Saiba que você tem todas as condições de realizá-lo!

Venha entender um pouco melhor sobre isso!

5
Dia 5 – Como visualizar um futuro irresistível?

Muitas vezes quando vemos grandeza em outras pessoas presumimos que estas pessoas são apenas mais sortudas, abençoadas com talentos especiais.

Na realidade elas usam seus recursos humanos de forma mais profunda simplesmente porque falhar no ser, fazer e compartilhar tudo que são seria a maior dor para elas.

O que te proporciona mais dor e mais prazer e como essa relação afeta sua vida?

O que você realmente quer em sua vida?

6
Dia 6 -Fisiologia, linguagem corporal e o poder das palavras

Você já foi movido de forma profunda por um grande comunicador? Lembram das palavras proferidas por John F. Kennedy, um Winston Churchill, um Martin Luther King? Através do poder de suas palavras, estes homens afetaram não apenas você ou eu mas um nação inteira e mesmo após suas mortes, suas vozes continuam ressoando.

No entanto, você já parou para pensar sobre a poder que você tem de inspirar ou depreciar você mesmo pelo uso habitual de certas palavras? As palavras que você usa são inspiradoras ou devastadoras?

Você já parou para pensar sobre a poder que você tem de inspirar ou depreciar você mesmo pelo uso habitual de certas palavras? As palavras que você usa são inspiradoras ou devastadoras?

Elas te trazem esperança ou desespero? Uma das grandes descobertas que você pode fazer é o poder que tem para imediatamente mudar sua experiência na percepção consciente de um momento, selecionando as palavras que você usa para descrever a forma como você se sente.

Se você adotasse um novo conjunto de palavras, você seria capaz de transformar seus padrões emocionais?



7
Dia 7 – Como sair da inércia de forma definitiva

Olá!

Hoje é o nosso sétimo dia e precisamos fale sobre metas.

Sem uma meta, um objetivo claro não conseguimos traçar o caminho para chegar onde queremos e podemos.

Onde você quer chegar?

Quais as suas metas?

Qual a sua visão irresistível de futuro?

Será que você tem atingido um resultado apenas satisfatório ao invés do resultado extraordinário que poderia alcançar com seu potencial ilimitado?

Saiba o que você pode alcançar!


8
Dia 8 – As 6 Necessidades Humanas
9
Dia 9 – Como elevar seus padrões

Olá!

Hoje, no nono dia, quanto coisa você já teve a possibilidade de tomar ciência... e você está apenas começando a viver seu melhor você!

Há ainda muita coisa boa por vir!

Vamos falar sobre a autoconfiança e seu poder de determinar alguns resultados em sua vida.

O quanto você acredita em si mesmo?

Qual é o seu potencial?

O quanto a sua falta de autoconfiança tem lhe impedido de chegar onde você quer?

Você tem utilizado o que tem de mais valioso?

"A vida começa quando a gente sai da zona de conforto."

Se mexa!

Vamos começar?

10
Dia 10 – Como assumir o controle de sua vida?

Você já deve ter percebido o quanto o equilíbrio é importante.

Tanto o equilíbrio emocional quanto o equilíbrio em todas as áreas da nossa vida.

Uma pessoa equilibrada é sinônimo de uma pessoa que assumiu o controle de sua vida e que não deixa mais que qualquer coisa a desestabilize.

Como está sua roda da vida?

Equilibrada?

E você, como se considera?

Se o equilíbrio não é o seu forte, venha ouvir o aúdio.

Se se considera equilibrado, venha confirmar!

Baixe aqui o arquivo da Roda da Vida

Cada dia você terá um vídeo liberado com um planejamento em uma área específica da sua vida. De forma sequencial, você será abordado com perguntas e conceitos poderosos que já mudaram a vida de milhares de pessoas.
Já imaginou ter um processo de Coaching e desenvolvimento humano por um ano inteiro? Este curso começa com sua decisão de mudar de vida. Você terá 65 dias com um passo importante por dia para te ajudar a mudar sua visão de vida em um total de 12 meses de acesso para revisar os conceitos abordados e aproveitar novas atualizações e conteúdos.

O curso da sua vida é determinado pelas decisões que você toma a cada momento. Estas decisões e as ações que decorrem delas são consequências de suas crenças, valores, regras e experiências.

A autossabotagem acontece quando essas forças entram em conflito ou caos, levando você a sentir-se inseguro, frustrado ou desafiado. Entretanto, quando você é capaz de alinhar ativamente essas forças, elas trabalharão juntas para te dar poder e te lançar em direção à sua visão de futuro.

Qual seu único maior desafio para criar a vida que quer e merece?

O passo mais importante para limpar nossa mente é interromper o padrão limitante. E a melhor maneira de fazer isso é o Desafio Mental de 10 Dias, assumindo então controle consciente de seus pensamentos. Este processo é uma oportunidade maravilhosa para eliminar padrões destrutivos e negativos.

Quem está em crise, desacreditado ou com mentalidade de fracasso não enxerga, muitas vezes, o apelo ou oportunidade que passa diante dos seus olhos.

Você pode ajudar alguém assim. Entenda como mudei do fracasso para a alta performance aprendendo com os melhores do mundo com uma única decisão.

Seja o primeiro a deixar uma avaliação

Por favor login para deixar uma avaliação
Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar a experiência do usuário.