Como passar na entrevista em inglês para a tão sonhada vaga mesmo não falando inglês realmente fluente.

Vai contar com  sorte?

Você já passou pela frustração de encontrar aquela vaga perfeita mas que exigia fluência em inglês e ficou desapontado por não “Ser” fluente?

Você já fez vários cursos mas na hora da entrevista travou?

Você gostaria de estudar inglês nos melhores cursos ou com os melhores professores mas achou caro?

Qual o preço que irá pagar se continuar perdendo oportunidades por não dominar os segredos da tão temida Entrevista em Inglês?

Se você respondeu sim pelo menos para uma pergunta, continue lendo.

A forma definitiva de colocar você à frente de qualquer candidato “fluente” mesmo com inglês intermediário!

Sou Wilson Monteiro, CEO da Just Be Academy, A escola de Desenvolvimento Humano focada nas habilidades do futuro. Eu e minha equipe de especialistas criamos o que chamamos do “Santo Graao” para entrevistas em inglês . São mais de 20 anos de mapeamento de entrevistas e 17 anos de experiência em consultorias para RH .
Não é toa que meu trabalho já tenha tido uma audiência de mais de 4 milhões de pessoas e muitas empresas me procuram. Mais de 6 mil alunos e o maior recorde brasileiro de criação de conteúdo de Business English do Brasil.

Mas por que estou falando isso?

A exigência do domínio do inglês no mercado não é nenhuma novidade. Hoje empresas buscam profissionais com caraterísticas de comportamento que fazem toda diferença além das habilidades técnicas.
Excelente comunicação está entre as habilidades mais disputadas do mercado. Se for em um segundo idioma, melhor ainda.

A forma definitiva de colocar você à frente de qualquer candidato “fluente” mesmo com inglês intermediário!

Deixa eu te explicar uma coisa: A percepção de fluência no Brasil, que está entre os últimos colocados no Raking de proficiência, significa que se você possui um nível de conversação e desenvoltura para coisas cotidianas, já pode ser considerado “fluente”. Por vezes, o próprio recrutador não fala inglês então o segredo não está em um inglês perfeito. Você entenderá até o final deste texto.

Isso funciona se você:

  • Já fez algum curso básico de inglês ou se comunica de forma satisfatória em contextos simples.

  • tem vontade de conquistar a fluência em menos tempo sem precisar de cursos caros ou professor particular.

  •  já travou ou nem mesmo disputou aquela tão sonhada vaga por conta do inglês mas agora está disposto a superar tudo isso.

  • quer aprender técnicas de persuasão e os mais relevantes contextos das entrevistas em inglês

  • é alguém que quer entender o que os recrutadores querem de você.

Recrutadores e os profissionais que passam pelas entrevistas em inglês e são contratados sabem algo que você não sabe. Aqui está a resposta.

Quando eu entendi, como avaliador o que as empresas estavam procurando, comecei a elaborar perguntas que não só exploravam as habilidades linguísticas mas também traços de personalidade para a respectiva vaga.

Foi então que mapeando centenas de entrevistas, me coloquei no lugar do entrevistado e elaborei um programa inédito que pode ser aplicado por qualquer pessoa com uma base de inglês e impressionar os recrutadores.

Eu também fiz um levantamento com outros especialistas e a conclusão foi que estamos cada vez mais indo em direção a comunicação corporativa em inglês, então não há como escapar a não ser que queria realmente permanecer onde está pro resto da sua vida ou pior, ser engolido pela evolução tecnológica ou as novas demandas.

Eu também fiz um levantamento com outros especialistas e a conclusão foi a que estamos cada vez mais indo em direção a comunicação corporativa em inglês, então não há como escapar a não ser que queria realmente permanecer onde está pro resto da sua vida ou pior, ser engolido pela evolução tecnológica ou as novas demandas.

Eu entendo o posicionamento de quem recruta e quem se candidata e coloquei em um método simples como casar essas necessidades e romper a barreira do medo com técnicas, perguntas e respostas poderosas em dezenas de contextos que irão radicalmente mudar a forma de encarar uma entrevista em inglês.

8 IDEIAS DE COMO SE PREPARAR PARA UMA ENTREVISTA EM INGLÊS

1- Procure saber de antemão quem fará a entrevista
Se for chamado para uma reunião com uma consultora de RH, a tendência é que um profissional cujo emprego é nivelamento de inglês seja o entrevistador. Estes são normalmentefluentes e até nativos. Já entrevistas na empresa muitas vezes utilizam colaboradores da área que está contratando ou alguém do RH encarregado. Apesar do inglês não ser tão avançado quanto em uma consultora, o conhecimento técnico é crucial neste tipo de entrevista (mais sobre isso abaixo). Portanto, saiba quem te avaliará para se preparar de acordo.

2- Entenda a diferença entre uma entrevista e uma entrevista em inglês
Um erro comum entre candidatos que são entrevistados em inglês é tratar a reunião como uma entrevista normal e não uma prova oral de inglês. Muitas vezes estão tão preocupados com o conteúdo de suas respostas, que esquecem que a estrutura e pronúncia estão em evidência nestas situações. Portanto, saber como responder é tão importante (se não mais) do que o quê irá dizer.

Quero compartilhar isso com você.

Job Interview Mentoring
A Mentoria Definitiva para Passar na Entrevista em Inglês.

All Categories
Carreira
Coaching
Criatividade & Inovação
Influência & Persuasão
Inglês
Mente & Espírito
Produtividade
Relacionamentos
Saúde & Bem-estar
Hot
couple_COURSE
Relacionamentos >
4 dias
Gratuito
Não há motivação duradoura se não houver ações diretas focadas no crescimento. O crescimento individual em várias áreas é o que move muitas pessoas...
Iniciante
5 Lições
4 dias
Adicionar a Lista de Desejo
Gratuito
Especial
to-get-hired
Carreira >
30 dias
Gratuito
ENTREVISTA EM INGLÊS, O GUIA DEFINITIVO A exigência de fluência no inglês é requisito cada vez mais importante no mercado. Por isso empresas insere...
Iniciante
6 Lições
30 dias
Adicionar a Lista de Desejo
Gratuito

3- Pratique de forma objetiva
Os assuntos mais comuns em entrevistas são (sem ordem especifica): realizações na carreira, histórico profissional e escolar, habilidades, perfil e interesses pessoais. Lembre-se que um dos focos é a gramática. Então ao falar de suas realizações, por exemplo, verbos no passado serão essenciais, além de preposições e sua pronúncia, claro. Outros assuntos podem até surgir, mas se estiver preparado para responder perguntas nestes tópicos específicos, terá feito um bom preparo e evitará um erro comum: fugir do assunto.

4- Entenda sua área e termos técnicos que podem surgir
Além dos assuntos genéricos mencionados acima, o candidato precisa ter uma noção de matérias relacionadas ao departamento onde pretende trabalhar. A melhor forma de construir seu vocabulário é a leitura focada. Busque artigos e resenhas relacionadas à empresa, segmento e área de sua atuação. Escreva todas as expressões relevantes que aprendeu com sua experiência e procure uma escola de inglês que te capacite a expandir seu vocabulário e argumentar eloquentemente.

5- Tente obter alguma qualificação e/ou certificação
Existem formas de comprovar seus conhecimentos em inglês antes mesmo de entrar em uma entrevista. Conseguindo uma boa nota no TOEFL, TOEIC, ou um certificado de uma das muitas instituições consagradas de nivelamento, o candidato passa uma imagem muito melhor para o entrevistador. Além disso, o preparo e estudo para conseguir um certificado será outra forma de aprimorar seu conhecimento, além de ser um ótimo investimento em longo prazo.

6- Treine seu ouvido assim como sua fala
Saber o que dizer não será tão útil se não entender a pergunta. Procure acostumar-se a ouvir inglês constantemente e treine ouvir perguntas específicas que podem surgir na entrevista. Como não conhecerá seu entrevistador de antemão, busque acostumar-se a diferentes sotaques, inclusive o sotaque brasileiro. Aprenda a distinguir sotaques diferentes.
Desta forma a fonética não será um empecilho na sua capacidade auditiva.

7- Espere surpresas como provas escritas ou até testes
de raciocínio em inglês
Consultoras de RH costumam aplicar uma prova escrita que pode até incluir uma composição. Porém, algumas empresas utilizam suas próprias provas ou testes encomendados para avaliarem candidatos. Não seja pego desprevenido. Treine com provas genéricas de nivelamento e escreva sobre tópicos diversos. Suas composições devem ser corrigidas por um professor ou um nativo.

8- Obtenha um material de estudo específico
No fim das contas, existe algum material que possa estudar,
com perguntas e dicas de gramática e pronúncia aprofundadas? A Just Be Academy, que especializa em capacitação de profissionais no idioma, disponibiliza um curso inédito que providencia um treinamento à fundo sobre o assunto, além de listas de perguntas comuns e até áudio para quem quer simular uma entrevista em casa.

O que você aprende neste curso 100% online.

  • Como criar Rapport em inglês com recrutador nos primeiros segundos de entrevista.

  • As principais armadilhas que o candidato cai.

  • Como falar sobre você sem ser chato e quais palavras você não pode deixar de usar.

  • Vocabulário contextualizado para chamar atenção do recrutador sobre as expectativas para o novo emprego.

  • Expressões que demonstram controle do inglês sem soar artificial.

  • Como construir a fluência focando em seus pontos fortes.

  • Exercícios do básico ao avançado para simular perguntas e respostas Chaves.

  • Áudios gravados por nativos e expressões matadoras que irão te ajudar a entender as mais variadas perguntas que os recrutadores podem realizar.

  • Trabalho mental para melhorar a pronúncia

  • Técnicas de memorização e entonação.

  • Como memorizar vocabulário 10x mais rápido .

  • Como manter a conversa e não travar com respostas sim ou não.

  • Como falar sobre tipos de personalidade na entrevista

  • Como falar sobre suas conquistas em empregos anteriores

  • Como negociar seu salário em inglês

  • Como vender sua própria imagem através destas frases simples

  • Exemplos de respostas curtas e longas para você ajustar de acordo com o contexto da empresa e sua carreira.

  • As 70 perguntas mais utilizadas pelas empresas e seus respectivos áudios e traduções.

  • Mais de 400 palavras contextualizas que te colocam no nível intermediário em apenas 15 dias.

    E muito mais!

Por que Pedir Hoje: Vantagens Exclusivas Apenas Disponíveis Agora

Mas quanto custa um curso desses?

Imagine se sentir motivado e seguro que esteja dominando, sem decoreba, frases simples e extremamente poderosas que vão te otimizar sua fluência e passar em qualquer entrevista em inglês?

Quanto vc estaria disposto a pagar ou quanto já investiu, sem o retorno esperado em seu inglês ?

1000 ?

5000 ?

Se você é como a maioria dos profissionais que já investiram e ainda investem em inglês vc já gastou muito mais do que coloquei aqui.

Então o seguinte… se você ou sua empresa tivesse uma consultoria pessoalmente comigo, não investiria menos que R$8.000,00 ou a consultoria em grupo mensal de R$790,00 por aluno.

Mas porque quero divulgar essa nova versão atualizada 2019 desse treinamento 100% online. Vamos oferecer para os primeiros 200 alunos uma oferta que é uma fração do que é normalmente cobrada:

Sim , seu investimento total no Job Interview Mentoring será de R$997 por R$497 apenas esta semana!

100% Garantia de 7 dias.Bônus. sessão online de Mentoria em Grupo ao vivo com Wilson Monteiro

As razões porque você precisa agir rápido.

Este treinamento foi especificamente elaborado para profissionais em busca de melhores oportunidades profissionais. Por isso, se você não tomar uma decisão agora, tenha certeza de que aquele outro profissional fará e mais uma vez, suas chances do emprego dos sonhos podem sair voando por aí.

Você terá acesso às traduções, portanto, mesmo com o inglês enferrujado, você poderá praticar de forma contextualizada e se preparar para a entrevista ao mesmo tempo que desenvolve a fluência pelo Listening e Speaking.

As seções são dívidas em blocos gradativos e vão aumentando o nível de dificuldade a medida que avança.

Toda conteúdo possui áudio com voz masculina e feminina para você treinar o Listening de forma assertiva.

Aprenda no seu ritmo. Com texto e áudio. Acesse de qualquer lugar. Pelo seu celular.

Você tem 7 dias depois que o Curso iniciar, para testar o produto e ser totalmente reembolsado.

(Envie um e-mail para suporte@justbeacademy.com). Assim, é uma forma segura para você testar o programa e saber se ele foi feito para você.

Se você tiver alguma dúvida–envie-nos um WhatsApp 21 97652-0440

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar a experiência do usuário.